quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

VENÂNCIO COBRA INFORMAÇÕES DA PMA SOBRE ESTACIONAMENTO DA UNIT.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (12), para voltar a cobrar informações da Prefeitura de Aracaju sobre o estacionamento da Universidade Tiradentes, no bairro Farolândia. O parlamentar garantiu que não vai desistir dessa luta e que, mesmo aliado do prefeito, vai continuar cobrando.

Ao fazer seu discurso, Venâncio anunciou que estava encaminhando um ofício ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), Luiz Durval Machado Tavares. “Solicitei que envie cópia do processo administrativo de autorização da obra de construção do estacionamento anexo à Universidade Tiradentes, uma vez que parte dele foi implantado sobre área comprovadamente pública, no caso, sobre o qual deveria ser a Avenida José Tomaz D’Avila Nabuco”.

Em seguida, o deputado explicou que estava retomando sua luta com relação ao estacionamento, ressaltando que não se trata apenas da cobrança indevida, mas pela invasão do espaço público. “Eu dei entrada durante a gestão do ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e agora faço o mesmo na gestão de João Alves Filho (DEM). Ele é meu amigo, é meu aliado político, mas não vou parar essa luta. Se enganou quem imaginou que eu fosse parar”.

“Vou até o fim nesta luta e quero ver os estudantes da Unit sem pagar o estacionamento e a avenida sendo devolvida ao povo”, completou Venâncio. No ofício ele também solicita informações, nos termos da Lei (Federal) 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) acerca das providências efetivamente adotadas pela Emurb para a retomada da área que pertence ao Município de Aracaju. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário