quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

AMESE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO IPESAÚDE PARA TRATAR DA REPRESENTAÇÃO FEITA PELA ENTIDADE JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.




O presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), sargento Jorge Vieira, se reuniu nesta quinta-feira (12) com o presidente do Ipesaúde, Lauro Seixas, para tratar sobre o atendimento de urgência oferecido pelo Instituto.

O encontro foi agendando na última segunda-feira, durante audiência no Ministério Público Estadual para tratar sobre o serviço de urgência. “Ficamos satisfeitos com as explicações dadas pelo presidente Lauro Seixas. Por isto, a AMASE está apostando neste projeto de ampliação da urgência”, diz sargento Jorge Vieira. Ele concorda que com a contratação dos serviços do Hospital São José e de outras unidades de saúde, os beneficiários do Ipesaúde vão poder optar pelo local mais próximos de suas residências.

O presidente da Associação que representa a família militar, mostrou o relatório feito pela AMESE, através da sua pessoa e do Dr. Márlio Damasceno, com fotos, onde aponta várias deficiências no Serviço de Pronto-Atendimento do Ipesaúde, reivindicando a Lauro Seixas a realização de melhorias nas dependências da Urgência do Ipesaúde instalada em anexo ao Hospital da Polícia Militar: “Ficamos satisfeitos com a forma como Lauro Seixas ouviu nossa proposta e, de pronto, garantiu atendê-la. As melhorias físicas sugeridas por nós visam garantir mais conforto aos servidores que trabalham alí, e aos servidores públicos que recorrerem aquela unidade de atendimento”, revela sargento Vieira.

Com informações da Ascom do Ipesaúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário