quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

GATI PRENDE DUPLA POR ROUBO DE CELULARES APÓS AS VÍTIMAS RASTREAREM OS TELEFONES.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu Inberthi de Jesus Santos, de 19 anos, na noite da sexta-feira, 29, na Praça Dom José Thomaz bairro Siqueira Campos, por crime de roubo de celulares.

Militares das guarnições Carcará 01 e 02 seguiam para a refeição noturna, no Siqueira Campos, quando foram acionadas por duas pessoas que informavam ter localizado os infratores que tinham roubado os seus celulares. Segundo as vítimas, o fato ocorreu no bairro Luzia, mas elas rastrearam os telefones, até localizá-los.

Os policiais foram até a praça, onde os aparelhos estavam. Ao avistar os PMs, a dupla fugiu, chamando a atenção dos militares, que prontamente seguiram-na, até alcançá-la em posse de um revólver calibre 32, duas munições intactas e a motocicleta CG Honda, de cor prata, 150 cilindradas e placa IAF-6087. Com eles, a polícia também encontrou os dois celulares das vítimas. Os materiais e os envolvidos foram levados à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário