terça-feira, 6 de outubro de 2009

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM UM REVÓLVER NO BAIRRO SANTA MARIA.

Policiais militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 6, na avenida principal do bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, dois adolescentes, ambos de 15 anos, portando uma arma de fogo. Populares perceberam os dois em situação suspeita e passaram as características dos adolescentes para o Centro Integrado em Segurança Pública (Ciosp), o novo 190.

De imediato, uma guarnição comandada pelo capitão Jailson Santos de Araújo encontrou os suspeitos passeando pela avenida em duas bicicletas. Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas com um dos infratores. Os dois foram apreendidos e conduzidos juntamente com a arma de fogo para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

“Os jovens estavam próximos a um supermercado do bairro Santa Maria e não descartamos a hipótese deles estarem no local para assaltarem os clientes que faziam compras no estabelecimento”, ressaltou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário