terça-feira, 6 de outubro de 2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO REALIZA RECADASTRAMENTO MOBILIÁRIO.

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está realizando o recadastramento mobiliário de pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, que desenvolvam atividades industriais, comerciais, prestadoras de serviços, agropecuárias, e profissionais liberais. Além de sociedades ou associações civis de prestação de serviços, instituições e outras de qualquer natureza, estabelecidas no município.

Para realizar o recadastramento é preciso acessar o endereço eletrônico http://www.ansocorro.com.br, preencher o formulário eletrônico e marcar o agendamento. Após preencher o formulário, é necessário imprimir o protocolo do recadastramento eletrônico e comparecer na data agendada no setor de tributos, localizado na sede da prefeitura, para a entrega da documentação requerida.

Os documentos exigidos são: cartão do CNPJ atualizado; cópias autenticadas do contrato social ou requerimento empresarial registrado na Junta Comercial e respectivas alterações; cópias autenticadas do CPF, RG e comprovante de residência dos sócios.

De acordo com o diretor coordenador de Tributos do Clay Anderson Ramos, o objetivo da ação é rever a base mobiliária da cidade. ´´Precisamos saber a situação das empresas estabelecidas em Socorro, se ainda continuam funcionando no mesmo endereço, além da situação cadastral delas´´, explicou.

Clay Ramos acrescentou ainda que o contribuinte que não regularizar sua situação até o término do recadastramento que acontece no dia 30 de novembro, será considerado irregular perante o fisco municipal.

Quem não efetuar o recadastramento, será impedido de receber renovação de alvarás de funcionamento, incentivos e benefícios fiscais, assim como outras operações fiscais com a prefeitura do município.

Um comentário:

  1. DESEJO SABER SE TODOS OS COMERCIANTES E OUTROS COMERCIANTES FORAM INFORMADOS DESTE RECADASTRAMENTO, ATRAVES DE COMUNICAÇÃO EMPRENSA ESCRITA FALADA OU TELEVISIONADA OU DE COMUNICAÇÃO PROTOCOLADA, HAJA VISTO QUE UMA BOA PARTE DOS COMERCIANTES NÃO TEM ACESSO A INTERNET P SABER DESTE RECASTRAMENTO.
    GRATO
    ELEONORA KRUPKA

    ResponderExcluir