terça-feira, 6 de outubro de 2009

DEPUTADO VANDERLÊ VOLTA A DENUNCIAR QUEDA DE ENERGINA NO MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO.

O deputado estadual Wanderlê Correia (PMDB) voltou a fazer nesta terça-feira, 6, uma cobrança expressa à Energisa no que se refere aos serviços prestados pela empresa no município de São Cristóvão. O peemedebista, que há uma semana havia denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa que os moradores da região do Grande Roza Elze estavam sofrendo com a constante falta de energia ou queda de tensão, disse hoje que até agora nada foi feito e que o último final de semana foi de sofrimento para a comunidade. Wanderlê tornou a levantar sua preocupação quanto aos danos causados aos eletrodomésticos da comunidade.

“Acho que a denúncia que fiz aqui na semana passada não surtiu efeito, porque até agora nada foi feito pela Energisa para amenizar o sofrimento da comunidade do Grande Roza Elze. Há mais de um mês vem faltando energia naquela comunidade e isso tem gerado grande prejuízo às pessoas, em especial aos comerciantes da região, que estão perdendo seus eletrodomésticos”, afirmou o deputado.

Wanderlê foi ainda mais longe e disse que só no último final de semana, por exemplo, faltou energia por quatro vezes no sábado e por mais quatro no domingo. No sábado faltou da 0h à 0h30; das 7h às 7h30; das 10h30 às 11h15; e das 19h30 às 20h15. No domingo foi das 7h às 7h40; das 10h às 11h; das 14h às 14h30; e das 18h40 às 19h30.

"E não adianta dizer que isso se deu em virtude da troca da fiação da rodovia João Bebe Água porque o serviço já havia sido feito. Nós estamos cobrando da Energisa o mesmo rigor, tanto na prestação de seus serviços quanto na ânsia que ela cobra do cidadão quando ele atrasa um mês. A gente espera, ao menos, que alguma providência seja tomada”, cobrou.

Fonte: Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário