quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"PREFEITO DE ARACAJU QUER FAZER MÉDIA COM TAXISTAS", AFIRMA NITINHO.

Foto: Alberto Dutra

O vereaador Nitinho (DEM) ocupou a tribuna nesta quarta-feira,11/8, como líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para defender o projeto de envelopamento de táxi, de autoria do colega Jailton Santana (PSC), que foi aprovado em 1ª discussão na sessão do dia 5 de agosto. "O prefeito Edvaldo Nogueira não sancionou o projeto porque ia favorecer ao companheiro Jailton Santana", afirmou.

Nitinho destacou que o prefeito de Aracaju quer fazer a média com os taxistas, tentando tirar o mérito da maravilhosa intenção do colega Jailton. "Na verdade o prefeito quer roubar a autoria do projeto, apresentando um outro como se fosse seu, mas o povo não é besta e sabe quem é o verdadeiro autor", disse o vereador oposicionista.

"Assim que o prefeito encaminhar a esta Casa o novo projeto, se realmente ele atender os interesses da categoria e beneficiar a população, nós iremos discutir e aprovar o mais rápido possível. Que vossa excelência continue com sua independência em favor do povo de Aracaju e não se renda aos caprichos do prefeito", reforçou Nitinho, apoiando a postura de Jailton Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário