A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), prendeu na tarde de terça-feira, 04, Marcos Eduardo Santos Farias, 20 anos, acusado de efetuar três disparos de arma de fogo contra Luciano Nunes de Souza, 35 anos, na cidade de Aquidabã.
A ação aconteceu por volta das 16 horas, quando uma guarnição composta pelos cabos Ventura e Jânio Carlos realizava policiamento na região foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rua B, conjunto Eurico, no referido município.
Segundo informações iniciais, Luciano Nunes estava trabalhando no caminhão da coleta de lixo da Prefeitura da cidade de Aquidabã como ajudante, quando o caminhão parou na rua B, conjunto Eurico para efetuar a coleta do lixo das residências daquele local. Assim, o caminhão estava atrapalhando a passagem de veículos da via.
O acusado, Marcos Farias, estava pilotando uma motocicleta e queria passar pela via. Não satisfeito pelo caminhão não ter saído para ele passar, Marcos saiu e voltou minutos depois com um revólver em punho e disparou três tiros na direção de Luciano.
“A sorte da vítima foi que as munições não foram deflagradas. Mas após os disparos, Luciano correu e solicitou nosso apoio. Além da prisão, efetuamos a apreensão do revólver calibre 38 e três munições picotadas”, relatou o cabo Ventura. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Propriá. A ocorrência foi coordenada pelo sargento Ilton, comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de Aquidabã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário