quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO COM 25 PEDRAS DE CRACK NO PADRE PEDRO.

A Polícia Militar do Estado Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Rosilene Freitas dos Santos, de 29 anos, na tarde da quarta-feira, 5, na Rua 31, no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria. A mulher foi presa após denúncia de populares, que informaram sobre a presença de um ponto de comercialização de entorpecentes na área.

Após a denúncia, o serviço velado da Radiopatrulha foi ao local checar o informe, até comprovar que a casa realmente estava sendo usada para a venda de drogas. A guarnição Leão 15 foi acionada e constatou que no interior da residência havia 25 pedras de crack e a quantia de R$ 57, que estavam com Rosilene. A suspeita informou que o entorpecente não pertencia a ela, e sim ao marido, que havia saído.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à 9ª Delegacia Metropolitana, para as providências cabíveis. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo cabo Moisés.

Cumprimento de mandado de prisão em aberto

Ainda na tarde da quarta-feira, 5, a equipe Leão 23, da CPRp, prendeu Anderson Cavalcante Mota, de 19 anos, no Povoado Areia Branca, na Grande Aracaju. O homem estava em atitude suspeita e, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir, mas foi abordado e, após consulta através do Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP), constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Diante do ocorrido, a guarnição comandada pelo cabo Paulo Ferreira encaminhou Anderson à 4ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário