quinta-feira, 11 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES QUE AGIA EM SOCORRO.

Policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante Leandro Santos Dantas, 18 anos, e Alex de Jesus Campos Bispo, 19, acusados de porte ilegal de arma de fogo e de assaltar a um estabelecimento comercial, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Um terceiro suspeito, ainda não identificado, encontra-se foragido.

De acordo com o delegado Ademir Melo, a dupla já vinha sendo investigada pelo assalto ocorrido no dia 1º de julho deste ano em uma loja de produtos de informática de onde levaram R$ 1.200,00, além de pertences dos funcionários e equipamentos de informática, a exemplo de HD e notebook. "Eles agiram utilizando armas de fogo e com grave ameaça e o auxílio de um terceiro comparsa ainda não localizado", destacou Ademir.

Leandro e  Alex moram na zona norte de Aracaju e estão sendo investigados pela prática de pelo menos quatro assaltos no município. “No passado eles foram detidos por participarem de confusão promovida por uma torcida organizada”, disse Ademir. O delegado ressaltou que os produtos roubados foram vendidos e o dinheiro utilizado para comprar drogas.

Durante interrogatório, os criminosos confessaram a co-autoria do assalto, bem como o porte ilegal das armas e munições, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante e representada as suas prisões preventivas. Ambos permanecem presos e à disposição da Justiça. “Pedimos à população que denuncie o terceiro suspeito que participou da ação criminosa na loja de informática. A pessoa pode ligar para o Disque Denúncia 181 e passar informações anônimas sobre o foragido”, destacou Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário