segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ADRIANO: "TAXISTAS E RODOVIÁRIOS VIVEM ASSUSTADOS SEM SEGURANÇA A NOITE".

O vereador por Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, tornou a ocupar a Tribuna da Câmara Municipal de ARacaju (CMA), dessa vez para criticar o governo do Estado, em especial, a Secretaria de Estado da Segurança, pelos constantes assaltos a ônibus e a taxistas que estão ocorrendo na Grande Aracaju. O tucano aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), pela obra de recapeamento da Avenida Nova Paraíba, no Bairro América.

Ao fazer seu pronunciamento, Adriano Taxista diz que “o problema é que a opinião pública não toma conhecimento e os próprios trabalhadores ficam intimados em noticiar a ocorrência na delegacia. Mas são registrados assaltos a ônibus ou a taxistas quase que diariamente na Grande Aracaju”. Em seguida, o tucano reforçou que a ação dos marginais aumenta no período noturno. “Pelo dia você ainda encontra a polícia nas ruas, mas à noite é um Deus nos acuda! Os bandidos estão fazendo a festa”.

Adriano direcionou suas cobranças ao governador Jackson Barreto (PMDB). “Governador, muitos desses trabalhadores estão afastados de suas funções, assustados, tomando remédio controlado. A noite não temos segurança alguma! Os vândalos estão fazendo o que bem querem. Infelizmente esse governo não tem compromisso com a garantia da segurança dos trabalhadores. A população não aguenta mais tanta violência”.

PMA

Adriano Taxista aproveitou para agradecer ao prefeito de Aracaju pelas obras de recapeamento. “Temos recapeamento em vários pontos da cidade. Nós fizemos uma indicação e eu quero agradecer de público ao prefeito por recapear a Rua Paraíba no Bairro América. Temos 50% dos serviços já realizados e quem ganha não é o prefeito ou o vereador, mas a comunidade. Agradeço também pelo recapeamento que será feito do Beco do Cefap”, dizendo, apelando para a obra do Canal da Avenida Brasil.

SMTT

Adriano disse ainda que já conversou com o capitão Jota Luís da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) para solicitar que o trecho da Avenida Nova Paraíba, no sentido Avenida Rio Grande do Sul com Desembargador Maynard, passe a ser “mão única”. “Também vou fazer uma indicação para que a SMTT coloque redutores de velocidade ali. O fluxo de carros é grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário