quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PREFEITURA DE ARACAJU VOLTA A TRABALHAR NO SANTA MARIA.

Foto:  Pedro Leite

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), volta a levar novas ações para o grande complexo residencial que compreende o bairro Santa Maria, Zona Sul da capital. Desta vez, os benefícios chegaram ao loteamento Luciana, local onde os profissionais da empresa municipal atuam em várias ruas, executando terraplenagem e patrolamento. Com este novo trabalho, a comunidade sente as melhorias transformadas em ruas urbanizadas e mais saneamento básico.

Nestes quase dois anos de gestão, a PMA tem desenvolvido um conjunto de ações diárias, além de também investir em obras estruturantes, que criam as condições necessárias para modernizar a infraestrutura de Aracaju e equacionar antigos problemas. Os serviços disponibilizados pela Emurb mobilizam cotidianamente cerca de 100 profissionais, chegando a atender uma média de 10 bairros por dia e 300 ruas por mês.

"O trabalho que vem sendo realizado todos os dias pela Emurb melhora a vida da população. Para isso, nossas equipes estão presentes em todos os bairro de Aracaju. No caso do Santa Maria entendemos a importância de investir e levar benefícios, pois trata-se de uma região importante, bastante populosa, mas que nunca foi prioridade de outros gestores ", explica a presidente da Emurb, Socorro Cacho.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário