terça-feira, 10 de agosto de 2010

ASSALTANTE DE ÔNIBUS É PRESO EM FLAGRANTE NA ZONA NORTE.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou às 22h29 desta segunda-feira um assalto ocorrido contra um ônibus da empresa VCA que fazia a linha Marcos Freire/DIA. O crime ocorreu na Rua São José, bairro Santos Dumont, próximo a um supermercado. Um rapaz subiu no veículo armado com uma faca, ameaçou o cobrador e pegou dele toda a renda do dia. Após o assalto, o criminoso fugiu e foi visto se escondendo dentro de um posto de saúde.

Um agente da Divisão de Repressão a Roubos a Ônibus da Polícia Civil foi acionado para ir ao local, bem como a equipe Lobo 04, da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia do 8º BPM). Ambos apuraram que o suspeito, identificado como Maicon Gladtson Ferreira Santos, foi agredido por populares e, com ferimentos, levado ao Hospital Municipal Nestor Piva, na Avenida Maranhão. Com o rapaz, foram encontrados R$ 130 em dinheiro. Depois de medicado, ele foi levado preso â Delegacia Plantonista, onde o motorista e o cobrador do ônibus prestaram queixa.

À 1h06 desta terça-feira, a equipe da Supervisão de Operações do Comando de Policiamento da Capital (CPMC) registrou uma tentativa de roubo no Povoado Areia Branca, zona de expansão de Aracaju, próximo à Várzea Grande. Dois homens encapuzados e armados passavam de bicicleta pelo local e eram procurados pelos policiais. Ao ver a viatura, os suspeitos fugiram e jogaram uma sacola ao passar por uma cerca. Nela, estava a arma, um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue à Plantonista. Os suspeitos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário