quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DENARC E GETAM PRENDEM QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS.

Após denúncias feitas ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), que informavam acerca da atuação de dois irmãos no tráfico de drogas realizado no bairro Santos Dumont e região, foi deflagrada na noite desta quarta-feira, 12, uma operação que envolveu policiais militares do Grupo Especial de Ações Táticas com Motocicletas (Getam) e agentes civis do Denarc.

Foram presas quatro pessoas: os irmãos Eraldo Vicente Souza Neto, 23 anos, conhecido como “Eraldinho” e Adenaldo de Jesus Sousa, 29 anos, vulgo “Panda”, acusados de comandar o tráfico no local; Vinicius Machado de Morais, 23 anos, acusado de emprestar um veículo para entrega de droga; e Luciano José dos Santos Arimatéia, 23 anos, por ceder sua casa para guardar substâncias entorpecentes.

Após levantamentos na área, confirmou-se a prática do comércio de entorpecentes, em especial, de cocaína. Segundo a polícia, a movimentação dos irmãos já demonstrava envolvimento com o tráfico de drogas. Eles não costumavam guardar droga em suas residências. As investigações do Denarc e do Getam levaram os policiais até a rua Jaime Paulo, 213, endereço da casa de Luciano, onde funcionava um dos depósitos da droga manipulada pelos irmãos.

Luciano foi surpreendido pela polícia no momento em que estava a bordo de um Fiat Palio, cor branca, pertencente a Vinícius. Ele foi preso na praça do Santos Dumont no momento em que repassava cocaína para um outro traficante que conseguiu se evadir com a droga. O foragido já foi identificado e buscas vão ser realizadas na tentativa de prendê-lo.

Na casa de Luciano os policiais encontraram Vinícius. Após buscas no local, foram encontradas mais de vinte e quatro trouxas de cocaína que totalizaram aproximadamente 400g da droga, além de uma balança de precisão e dinheiro. Outra equipe de policiais se dirigiu até a residência de “Eraldinho” e lá foram encontrados mais de R$ 1.000,00 em espécie, celulares e duas motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário