sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLÍCIA CIVIL DE ESTÂNCIA PRENDE TRÊS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS.

Na noite desta quinta-feira, 13, agentes civis da Delegacia Regional do município de Estância, que tem no comando o delegado Marcelo Hercos, prenderam Fernando Correia dos Santos, 22 anos, vulgo “Sapatão”, que era procurado da Justiça, pois responde por tráfico de drogas e associação, além de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação policial, que aconteceu em um local conhecido como “Favelinha”, Johny Passos Santos, 20 anos, conhecido por “Neguinho” também foi preso por envolvimento com “Sapatão”, sendo responsável pela distribuição de drogas. Um casal de usuários foi surpreendido com 14 pedras de crack adquiridas com “Neguinho”. Eles foram ouvidos e liberados posteriormente.

“O pai de ‘Sapatão’, José Adonias Correia dos Santos, reside em São Paulo e é o responsável pelo encaminhamento da droga para Sergipe. Ele também é suspeito de ser o autor de um crime de homicídio. Ele se encontra foragido”, explicou Hercos.

Ainda durante a operação da polícia, foi preso Venis de Jesus, o “Josa”, que estava com os demais presos no interior da sua residência. No local os agentes encontraram uma quantia de maconha não revelada, um revólver calibre 32 municiado e com a numeração raspada, além de sete aparelhos de telefonia móvel e um MP3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário