terça-feira, 26 de julho de 2011

AMESE OFICIA PROMOTOR DE ITABAIANA SOLICITANDO APURAÇÃO DE DENÚNCIA ACERCA DA QUALIDADE DO CAFÉ DA MANHÃ SERVIDO AOS BOMBEIROS MILITARES DAQUELE MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje, 26, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) através do seu presidente Sgt. Jorge Vieira e do vice Sgt. Edgard Menezes, protocolaram ofício junto ao Promotor de Justiça da Comarca de Itabaiana, Dr. Adenilton, onde solicitou do mesmo apuração de denúncia feita por um bombeiros militar no blog do jornalista Cláudio Nunes, mostrando a forma inadequada com que é transportado e acondicionado o café da manhã servido aos bombeiros do 3º GBM sediado naquela Cidade, numa verdadeira afronta às condições de higiene e saúde preconizadas pela vigilância sanitária.

Foi solicitado também no ofício que fosse verificado se houve licitação para fornecimento do café da manhã e se houve, saber se a alimentação constante da licitação é a que está sendo fornecida àqueles militares.

A AMSESE estará acompanhando a apuração da denúncia, visto que entende que os companheiros bombeiros militares devem ter uma alimentação decente e que obedeça os padrões de higiene e nutrição devidos.

Confiram abaixo o ofício protocolado junto ao Representante do Ministério Público da Comarca de Itabaiana:

Fonte:  blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário