segunda-feira, 25 de julho de 2011

PM REGISTRA 210 OCORRÊNCIAS NA NOITE DE SÁBADO E MADRUGADA DE DOMINGO.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou, através do disque-denúncia 190, um total 210 chamadas entre as 19h do sábado, 23, e as 7h deste domingo, 24.

Por volta das 21h, policiais da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Messias Furtuoso Batista. O indivíduo foi reconhecido por policiais da guarnição ‘Lobo 06’, que realizavam rondas ostensivas na área e reconheceram-no como fugitvo, suspeita logo confirmada pelo CIOSP.

Recuperação de veículo tomado de assalto

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperaram, na manhã deste domingo, 24, um veículo tipo Vectra, de cor prata e placas AQH 8130, que se encontrava em poder do subsecretário estadual de Articulação com os Municípios, Jorge Araújo, fora tomado de assalto por volta das 21h30, no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo.

Informações levadas a conhecimento do CIOSP dão conta de que cinco indivíduos fortemente armados, em um veículo Saveiro de cor branca, renderam o secretário, seu motorista, identificado como Jair Santos, uma líder comunitária, de prenome Ângela, e a sobrinha dela, uma adolescente de 13 anos, e roubaram o veículo. Após diligências efetuadas por policiais do 4º Batalhão, a Saveiro que estava com os acusados foi encontrada queimada e abandonada, no povoado Marroquinho, em Santa Rosa do Hermirio.

O caso foi conduzido à delegacia do município de Capela. Policiais militares e civis permanecem no encalço aos suspeitos, a fim de realizar suas prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário