quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE LATROCÍNIO EM LAGARTO.

Policiais de Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional do município de Lagarto prenderam no final da tarde desta terça-feira, 19, Jeferson de Jesus Santos, 21 anos, conhecido como “Jeferson do Campo da Vila”, por força de mandado de prisão temporária expedido pela vara criminal da cidade Lagarto.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, Jeferson é acusado de ter participado um crime de latrocínio ocorrido no dia 26 de março deste ano no povoado Gameleiro. O crime vitimou o idoso José Correia da Silva. Na ocasião foram subtraídos da vítima uma televisão, um botijão de gás e a quantia de R$ 5,00.

“O ancião se encontrava dormindo quando percebeu os malfeitores dentro de sua residência e ao reagir foi morto com um golpe da faca na barriga. Já se encontram presos pelo cometimento do mesmo crime Lucivânio da Silva Nascimento e Alvino Manoel dos Santos. Com prisão de Jeferson finalizamos o caso, pois todos os envolvidos se encontram presos e todas as circunstâncias do crime foram devidamente esclarecidas”, explicou Eloi. Os acusados poderão pegar pena que varia de 20 a 30 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário