segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOMEM QUE AMEDRONTAVA MORADORES DO ROSA ELZE COM REVÓLVER É PRESO PELA PM.

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na manhã de domingo, 17, Fábio Barreto dos Santos, 22 anos, acusado de portar ilegalmente um revólver calibre 38 e amedrontar moradores do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

A ação aconteceu quando uma guarnição comandada pelo cabo Moisés Batista realizava policiamento na região e recebeu a denúncia - por parte de moradores – de que um homem conhecido na região como “Bode Cheiroso” estaria transitando na localidade com um revólver na cintura e amedrontando os moradores.

Os policiais seguiram à Avenida Chesf, no referido bairro, e conseguiram prender o homem com a arma contendo três munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Arma de fogo

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na noite de sábado, 16, Willames Fernandes Santos, 28 anos, acusado de portar ilegalmente um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A ação aconteceu no povoado Mandrilhão, em Maruim. Segundo informações do soldado Adriano, o homem estava em um veículo Gol, de placa IAC 6388 e demonstrou inquietação quando observou a presença da PM no local.

Os policiais realizaram abordagem junto ao acusado e localizaram a arma de fogo e as referidas munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário