quinta-feira, 21 de julho de 2011

PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU REALIZAM MAIS UM ATO PÚBLICO NA LUTA PELO PAGAMENTO DO PISO.

Cumprindo mais uma atividade de sua agenda de luta pelo pagamento do Piso os professores municipais realizaram na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, mais uma manifestação pública. Durante o ato os professores distribuíram panfletos, esclarecendo e solicitando o apoio da população nesta campanha de valorização do magistério e de qualidade para a escola pública.

Os professores estão em greve desde o dia 13 de junho e até agora o Prefeito não encaminhou nenhuma proposta para pagamento do Piso Salarial.

Conforme deliberação da categoria, em Assembleia do dia 15 de julho, os professores permanecem em greve até que o Prefeito encaminhe uma proposta de pagamento do Piso de forma integral na carreira do magistério. Nova Assembléia será realizada no dia 22, sexta-feira, às 9 horas, na sede do Sindicato.

A Lei do Piso Salarial já foi declarada Constitucional Pelo Supremo Tribunal Federal, portanto não há como protelar o seu pagamento respeitando o escalonamento entre os níveis, previsto no nosso Plano de Carreira.

Os professores lutam pelos seus direitos e pela valorização da educação. Ao Prefeito cabe cumprir a lei.

Educação de qualidade exige investimento na valorização de seus profissionais.

SINDIPEMA CONVOCA PROFESSORES PARA ASSEMBLEIA

DANDO CONTINUIDADE AO MOVIMENTO DE LUTA PARA APLICAÇÃO DO PISO SALARIAL NA CARREIRA, O SINDIPEMA CONVOCA A CATEGORIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 22/7 (SEXTA), ÀS 9H, NA SEDE DO SINDICATO PARA DECIDIR OS RUMOS DO MOVIMENTO GREVISTA.

COMPAREÇA! SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Fonte: Sindipema

Nenhum comentário:

Postar um comentário