Cumprindo mais uma atividade de sua agenda de luta pelo pagamento do Piso os professores municipais realizaram na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, mais uma manifestação pública. Durante o ato os professores distribuíram panfletos, esclarecendo e solicitando o apoio da população nesta campanha de valorização do magistério e de qualidade para a escola pública.
Os professores estão em greve desde o dia 13 de junho e até agora o Prefeito não encaminhou nenhuma proposta para pagamento do Piso Salarial.
Conforme deliberação da categoria, em Assembleia do dia 15 de julho, os professores permanecem em greve até que o Prefeito encaminhe uma proposta de pagamento do Piso de forma integral na carreira do magistério. Nova Assembléia será realizada no dia 22, sexta-feira, às 9 horas, na sede do Sindicato.
A Lei do Piso Salarial já foi declarada Constitucional Pelo Supremo Tribunal Federal, portanto não há como protelar o seu pagamento respeitando o escalonamento entre os níveis, previsto no nosso Plano de Carreira.
Os professores lutam pelos seus direitos e pela valorização da educação. Ao Prefeito cabe cumprir a lei.
Educação de qualidade exige investimento na valorização de seus profissionais.
SINDIPEMA CONVOCA PROFESSORES PARA ASSEMBLEIA
DANDO CONTINUIDADE AO MOVIMENTO DE LUTA PARA APLICAÇÃO DO PISO SALARIAL NA CARREIRA, O SINDIPEMA CONVOCA A CATEGORIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 22/7 (SEXTA), ÀS 9H, NA SEDE DO SINDICATO PARA DECIDIR OS RUMOS DO MOVIMENTO GREVISTA.
COMPAREÇA! SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Fonte: Sindipema
Nenhum comentário:
Postar um comentário