quinta-feira, 21 de julho de 2011

PM PRENDE HOMEM QUE COMETIA ASSALTO A CAMINHONEIROS NA BR-101.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu, na manhã desta quinta-feira, 21, o foragido da justiça Márcio Augusto de Jesus, de 25 anos, vulgo "Costela", após denúncia via telefone 190. De acordo com os dados fornecidos, o indivíduo estaria escondido em uma casa abandonada, no conjunto Albano Franco, na cidade de Estância.

De imediato, a guarnição militar foi até o local e confirmou a denúncia. Foram encontrados, em posse do suspeito, dois revólveres calibre 32, sem munições. Na casa abandonada, foram também localizados pertences de um caminhoneiro que fora assaltado na noite de terça-feira, 19, nas proximidades do posto Jardim, na BR 101, no município de Estância.

O acusado, que confessou não só a autoria deste como de outros assaltos praticados contra caminhoneiros que circulam na BR 101, foi conduzido à delegacia de Estância, onde permaneceu à disposição da justiça. Participaram da ação o sargento Welton, o aluno CFS Venâncio, o cabo Gomes e o soldado Vilanova.

Apreensão de adolescentes

Na tarde da segunda-feira, 18, após denúncias anônimas, policiais do 6º Batalhão apreenderam adolescentes que faziam uso de entorpecentes e tomavam pertences de pessoas que transitavam pelo centro da cidade de Estância.

Os jovens foram apreendidos durante rondas em poder dos pertences subtraídos. Durante a apreensão, os menores de idade foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia de Estância para as providências cabíveis. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Cordeiro, aluno do Curso de Formação de Cabos Alves e o cabo Rael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário