domingo, 24 de julho de 2011

EDUARDO AMORIM: "QUEM ACREDITA NO ROMPIMENTO COM DÉDA, DEVE VIRAR O DISCO".

O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou na manhã desta sexta, 22, de entrevista em uma emissora de rádio na capital sergipana e teve a oportunidade de esclarecer as questões sobre as eleições de 2014, sobre o seu trabalho no Congresso Nacional, além de receber o apoio pelos ouvintes sergipanos.

O primeiro tema abordado foi o Projeto Carnalita que visa a exploração da mina de cloreto de potássio em Maruim, localizada em Sergipe. O senador informa que o governador Marcelo Déda (PT) trabalhou nesses últimos quatro anos, juntamente com a presidente Dilma Roussef (PT), para que a Vale e a Petrobras entrassem em comum acordo, já que a exploração do minério é de grande importância para a economia do Estado e para a produção de fertilizantes do país. " Uma grande parte da economia do nosso Estado é tirada do extrativismo mineral. Sergipe é o menor estado da federação, mas possui a maior riqueza mineral. Déda batalhou para que esse investimento se torne possível e impulsione a economia sergipana", fala.

Em relação as eleições de 2014, Amorim conta que esse tema só deve ser tratado no futuro, pois toda a sua atenção está voltada para o seu trabalho no Senado Federal. "Hoje estou focado com o meu mandato que está iniciando. Me preocupo em trabalhar por Sergipe. O mais interessante é que as pessoas sempre comentam mas ninguém nunca ouviu sair nada da minha boca", conta. A aliança com Marcelo Déda também foi questionada. O senador fala que a partir do momento em que foi anunciada a ligação do grupo com o Governador, vários boatos foram criados para tentar enfraquecer o elo. "Escutamos isso frequentemente. Mas quem fala essas coisas deve prestar atenção nas ações e atitudes do nosso grupo, que tem como objetivo crescer o nosso Estado. Nossos gestos são de fé e lealdade. Quem acredita no , deve virar o disco", desabafa.

A participação dos ouvintes foi massiva. O morador do Conjunto Parque dos Faróis, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, Adriano, agradece a atenção do senador com a cidade. Ele fala das obras de revitalização das ruas do conjunto que serão realizadas, graças a disponibilização de recursos de Eduardo Amorim. Já o espectador Fábio Mendonça, parabeniza o parlamentar pela luta da implantação do Hospital do Câncer em Sergipe. Para o ouvinte Zé Magno, Amorim é um cidadão e político bem informado, que se sente orgulhoso ao acompanhar as ações do parlamentar e ver que está representando bem Sergipe.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário