sexta-feira, 15 de julho de 2011

PM ESTOURA BOCA DE FUMO E LIBERTA JOVEM QUE ERA SUPOSTAMENTE OBRIGADA A CUIDAR DO LOCAL.

A Polícia Militar, através do 3º BPM, recebeu na tarde da quinta-feira, 14, por meio de denúncia anônima, a informação de que numa residência da Rua São Pedro, no bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade de Itabaiana, a estudante paulista Vanessa Freire dos Santos, de 21 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e na mesma casa havia drogas e armas de fogo.

De imediato uma guarnição foi acionada e deslocou-se à casa, onde Vanessa atendeu e convidou os militares a entrarem, autorizando-os a fazerem buscas. Na local, a polícia encontrou Cleverton Melo de Menezes, de 24 anos, além de um revólver calibre 38, seis munições intactas, 28 cápsulas de cocaína, R$ 132 em espécie, um aparelho celular, uma máquina leitora de cartão de crédito, fios e diversos carregadores.

A jovem que, segundo denúncias era monitorada por um suposto traficante que estava em Aracaju e que também residia na casa, era responsável por cuidar da droga e não era autorizada a sair do local. A polícia a encaminhou, juntamente com Cleverton, identificado como um dos donos do entorpecente, à Delegacia Regional de Itabaiana, para a averiguação dos fatos e a adoção das medidas legais cabíveis.

Participaram da ação, o subtenente Antônio Eurico dos Santos, os sargentos Manoel Messias de Souza e José Carlos da Sousa Veiga, os cabos Luiz Francisco da Silva e Givandir Costa da Silva e o soldado José Robson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário