sexta-feira, 15 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA COM AÇÕES DE BLITZ EM SÃO CRISTÓVÃO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), apreendeu 30 motocicletas durante uma operação de blize realizada pela subunidade militar, no município de São Cristóvao. A ação foi desencadeada nos dias 7, 11 e 14, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e proporcionar maior segurança aos moradores da localidade.

“Com o intuito de conter o índice de crimes na sede do município de São Cristovão, a 1ª Companhia vem desencadeando, inopinadamente, blitz em toda cidade, procedendo com revistas pessoais e checando documentos de veículos e condutores”, salientou capitão Donald Antonio Araújo da Costa, comandante da 1ª Cia/1º BPCom.

Ao longo dos três dias de operação, foram apreendidas 30 motocicletas, cujos condutores não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estavam com o licenciamento do veículo vencido ou apresentavam outras irregularidades na documentação de porte obrigatório. Após autuação e regularização das situações identificadas, os veículos foram entregues legalmente a seus respectivos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário