sexta-feira, 15 de julho de 2011

SOCORRO GANHA MAIS DOIS POLOS DE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe - TRE-SE, desembargadora Suzana Maria Carvalho Oliveira, recebeu em seu gabinete o prefeito do Município de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, acompanhado do procurador geral do município, Carlos Krauss, e da procuradora-adjunta, Carol Barreto, quando discutiram a formalização de parceria na revisão biométrica que se processa no município.

De plano, a desembargadora Suzana Oliveira adiantou a Fábio Henrique que nos próximos dias o município receberá mais dois pólos de atendimento, além do existente hoje no Fórum Desembargador Artur Oscar de Oliveira Déda. Será implantado um pólo de atendimento no Parque dos Faróis, no Fórum Bel. Luiz Augusto Barreto, com cinco kits biométricos, e outro no Marcos Freire II, na Av. Coletora “C”, no Fórum Desembargador Pedro Barreto de Andrade, com 12 kits.

A presidente explicou que hoje o Fórum Des. Oscar Déda está operando com 15 kits biométricos para o recadastramento. Com a ampliação de mais dois outros pólos, o atendimento será desconcentrado, deixando na sede do município, no Cartório Eleitoral, apenas 3 kits, enquanto que no Marcos Freire II, onde abriga o maior eleitorado, 12 kits, e o Parque dos Faróis, 3.

O prefeito Fábio Henrique agradeceu a iniciativa da desembargadora Suzana Carvalho, em estender os serviços de revisão às demais regiões de Socorro, ao tempo que colocou a administração à disposição da revisão biométrica. "Vamos atender aos pleitos da Justiça Eleitoral colocando servidores, carros e tudo que for necessário a fim de que o recadastramento contemple todos os eleitores do nosso município. Como gestor público não tenho o menor interesse em ver diminuído o segundo colégio eleitoral do Estado, com eleitores do município tendo os seus títulos cancelados. É do interesse da Justiça Eleitoral, da administração de Socorro e do prefeito Fábio Henrique, enquanto homem público e político, que cada um dos eleitores do município faça o seu recadastramento e, dessa forma, fique quite com as obrigações eleitorais”, finalizou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário