A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) autuou 52 condutores no último final de semana, durante a 'Operação Lei Seca', realizada em Aracaju, com o objetivo de coibir a direção perigosa e sob efeito de substâncias psicoativas – a exemplo de bebidas alcoólicas – bem como prevenir acidentes nas vias de trânsito urbanas.
De acordo com o comandante da CPTran, capitão Fábio Luiz Silva Machado, entre os dias 13 e 15 de janeiro, a operação resultou na confecção de 52 autos, recolhimento de oito Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), detenção de oito pessoas por embriaguez e condução de três à Delegacia Plantonista por estarem com consumo alcoólico acima de 0,34 mg/litro de sangue.
“Apreendemos ainda 13 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo e 20 veículos por constatação de irregularidades. Salientamos que as operações não param e que a CPTran estará sempre a orientar o condutor, no intuito de fazer cumprir a lei e garantir o bem estar de todos que fazem uso das vias de trânsito urbanas”, destacou capitão Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário