quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PM APREENDE REVÓLVER EM PODER DE ASSALTANTES EM ITABAIANINHA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), prendeu, na terça-feira, 24, por volta das 15h, os irmãos Josival dos Santos e Renival Santos, acusados de tomarem de assalto uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta e placa IAM 9262, da cidade de Arauá.

A prisão foi realizada após a guarnição composta pelo 3º sargento Machado e os cabos Adilson e Ariorlando ter sido acionada pelo cabo Carlos, que estava de serviço no Destacamento Policial Militar de Itabaianinha, acompanhado do senhor Ginaldo dos Santos, vítima da ocorrência.

O proprietário da motocicleta ajudou nas buscas e os acusados acabaram presos, no momento em que foram flagrados colocando o pneu do veículo roubado em uma borracharia, na cidade de Itabaianinha. “Em poder dos acusados, apreendemos um revólver calibre 38, que estava escondida numa cisterna existente no interior da borracharia”, informou sargento Machado, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

Após serem reconhecidos pela vítima, foi dada voz de prisão e os acusados conduziram os policiais até a residência de um deles, onde foram encontradas várias peças de outras motos e chaves, além de outro veículo marca Honda Bros NXR 150, placa NYQ 2467, que, após consulta, verificou-se ter sido tomado de assalto na cidade de Rio Real/BA.

O material foi apreendido e os acusados conduzidos à unidade de Policia Civil de Itabaianinha, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário