terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DOIS PRESOS E UM JOVEM APREENDIDO ACUSADOS DE MATAR HOMEM A PAULADAS.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, em flagrante, acusados pelo assassinato de Fábio de Jesus Santos, 30, conhecido como “Parada”, ocorrido no final da noite do último domingo, 15, na cidade de Pedrinhas. Foram detidos José Lucas dos Santos, 18 anos, e Jorge Maiko Xavier da Conceição, além da apreensão de um jovem de 17 anos.

Segundo a polícia, o adolescente em posse de um pedaço de madeira acertou dois golpes na cabeça de Fábio, que encontrava-se deitado em uma calçada. Em seguida, Lucas desferiu os golpes de facão, sendo um nas costas e outro no peito. Não satisfeito, Maiko ainda acertou a vítima com socos no rosto.

O delegado Neviton Rodrigues dos Santos informou que os acusados tinha consumido bebida alcoólica. “Preliminarmente foi apurado que a causa do crime teria sido uma briga entre o menor e a vitima. Os instrumentos do crime foram apreendidos”, disse.

Os três encontram-se na Delegacia da cidade de Arauá à disposição da Justiça. As prisões e a apreensão do adolescente foi resultado do trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário