quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FAXAJU: POLICIAIS MILITARES SÃO OUVIDOS NO QCG.

Após o susto e a surpresa, policiais militares são ouvidos no QCG e liberados.

Na manha desta quinta-feira (19), alguns policiais militares que comparecem ao Hemose e ao Instituto de Hematologia de Sergipe para doar sangue, foram surpreendidos ao serem convocados para irem até o Quartel da policia.

Após a convocação, vários PMs, preocupados com o que poderia ocorrer com os representantes de classe, vários policiais enviaram e-mails aos órgãos de imprensa, onde demonstravam apreensão e surpresa. Eles tinham a preocupação de uma possível prisão aos representantes das associações, o que acabou não ocorrendo.

No QCG, os militares foram ouvidos pelo sub-comandante, onde deram explicação sobre a doação de sangue, que teria sido feita de forma involuntária. Essa decisão segundos os PMs não foi tomada durante a assembléia, realizada no ultimo sábado, onde foi deflagrada a operação “Tolerância Zero II”, que tem a coordenação do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL).

Passado o mal entendido, os PMs foram ouvidos e em seguida liberados, sem nenhum tipo de punição.

Também foi desmentida a informação de que estaria sendo preparada a expulsão dos PMs dos quadros da policia militar. Não houve nenhum tipo de conversa nesse sentido.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário