sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA BARRA DOS COQUEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE SEQUESTRO DE TAXISTA EM AMBULÂNCIA DO SAMU E FAZEM POLICIAMENTO OSTENSIVO A PÉ.

video


video

Policiais Militares da Barra dos Coqueiros, mesmo sem viaturas por motivo destas estarem com documentação atrasadas, os abnegados policiais não se furtam em atender uma ocorrência, onde um taxista foi sequestrado por bandidos, fazendo diligências em uma viatura do SAMU, conforme se observa nos vídeos acima, logrando êxito em libertar o taxista e recuperar o carro do mesmo.


Os militares daquele município também estão fazendo o policiamento ostensivo a pé, fato que foi elogiado até por um petista, o Sr. Jorge Givaldo (Delegado da Conferência Munipal), da Barra dos Coqueiros.

Estes fatos e muitos outros que ocorrem, mostram claramente que os policiais militares estão trabalhando e não se furtam a atender a ocorrências, porém, não podem pactuar com ilegalidades, logo eles que têm que zelar pela correta aplicação da Lei, não podendo agora serem responsáveis pela incompetência do Estado.

Fonte: Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário