terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE FORAGIDOS APÓS TROCA DE TIROS EM SÃO CRISTÓVÃO.

Uma equipe da Radiopatrulha (RP) prendeu na noite dessa segunda-feira, 23, quatro pessoas durante operação na região do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Os policiais ainda aprenderam armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada.

Segundo o comando da RP, os policiais realizavam uma operação policial na região do Barreiro, Eduardo Gomes, quando perceberam uma dupla que circulava em uma motocicleta Broz, cor preta. Durante a abordagem policial foi encontrado com Diógenes Francisco da Silva, 18 anos, um revólver calibre 32.

Após questionamentos dos policiais, Diógenes informou que a moto teria sido roubada no último sábado, 21, durante um assalto a uma residência na invasão do Barreiro, região do Eduardo Gomes. Em seguida, o jovem levou a equipe policial a uma casa no Recanto dos Pássaros, também em São Cristóvão.

Quando os policiais da RP se aproximavam foi avistado um veículo Corsa Classic, cor cinza, com três pessoas, que ao avistar a viatura policial, fizeram disparos contra a equipe da PM e iniciaram uma fuga. Após troca de tiros, o carro dos acusados colidiu em um barranco.

No carro estavam Joelma dos Santos, que conduzia o veículo, e dois homens: Paulo Roberto dos Santos, 28 anos, e Adeilson de Oliveira Santos, 29 anos, ambos foragidos do sistema prisional. Com eles, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário