terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PM APREENDE 130 DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO DO CONDUTOR DURANTE OPERAÇÃO.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), divulgou nesta terça-feira, 17, os resultados da Operação Cerco, realizada na manhã desta terça-feira e no sábado, 14, com o objetivo de coibir irregularidades em pontos críticos da Grande Aracaju e garantir a segurança dos cidadãos nos preparativos para o Pré-Caju 2012.

Nos dois dias de operação, a PM confeccionou 53 autos de infração, apreendeu 100 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 30 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de recolher dez veículos que estavam em desacordo com a lei.

As ações foram desencadeadas em sete áreas que dão acesso ao município de Aracaju: o bairro Mosqueiro, a ponte do Rio do Sal, o conjunto Marcos Freire, a avenida Santa Gleide, a rodovia João Bebe Água, o posto da Polícia Rodoviária Federal e a Barra dos Coqueiros. “Intensificamos o policiamento preventivo nas áreas propícias para o acesso de pessoas com armas e drogas ilegais, que eventualmente pudessem comercializá-las durante os festejos Pré-Caju e comprometessem a segurança dos foliões na festa carnavalesca”, ressaltou o coronel Enilson Aragão, comandante do CPMC.

A operação mobilizou 80 policiais de vários Batalhões e Companhias da PM, a exemplo da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), Grupo Especial Tático de Motos (Getam), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), batalhões locais e setores administrativos. Cada um dos pontos contou com a presença de dois veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário