quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DENARC PRENDE SEXTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM 2012.

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde dessa quarta-feira, 18, José Matos de Carvalho, 41, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo o delegado Fábio Pereira, os policiais vinham investigando José Matos e na tarde dessa quarta deflagraram a operação. Na casa do acusado, foram encontradas 240 gramas de maconha e uma balança de precisão para pesagem da droga.

Seis presos em 2012

Apenas no início deste ano, os agentes do Denarc já prenderam seis pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. O primeiro deles foi Carlson José dos Santos, preso em 05 de janeiro, no município de São Cristovão, com diversas pedras de crack, ampolas de cocaína, maconha e 17 munições calibre 22.

No dia 10 de janeiro, foi preso José Clecio Araujo Pereira, portando diversas pedras de crack, nas imediações da Escola Estadual Gonçalo Rollemberg, no bairro Salgado Filho, em Aracaju. Já no dia 12 foram apreendidos mais de 110Kg de maconha em poder de três indivíduos, em Nossa Senhora do Socorro e na ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros.

“Nós temos feitos trabalhos duas vertentes: uma é o combate a parte macro, que são os grandes traficantes; a outra é combater o tráfico no varejo, o realizado nas bocas de fumo”, salientou o diretor do Denarc, delegado Marcelo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário