sábado, 21 de janeiro de 2012

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA 2ª NOITE DO PRÉ-CAJU.

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado, 21, em Aracaju. Os crimes ainda estão sendo investigados, mas em pelo menos um deles, a vítima teria reagido a um assalto. As vítimas foram identificadas pela Polícia como Romário Santos Soares, 18, e Cleverlan Rubens Santos Pedrosa, 22, que se encontravam no circuito do Pré-Caju.

Um deles estava sozinho e foi encontrado por populares agonizando. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao posto instalado no Parque da Sementeira, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro rapaz é da cidade de Propriá, segundo informações da Assessoria de Comunicação da SSP e estava na companhia de amigos. As testemunhas revelaram à Polícia, segundo a Assessoria de Comunicação da SSP, que um assaltante teria tentado tomar uma corrente, mas a vítima reagiu e acabou sendo atingida, na altura do pescoço, por golpes de arma branca. Da mesma forma, esta outra vítima foi encaminhada ao Posto do Samu instalado no circuito do Pré-Caju, onde veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário