quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GETAM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) efetuou a prisão de George dos Santos Cardoso, 20 anos, e Valter Santos Santana Junior, 18 anos, que estavam de porte de um revólver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre. O fato ocorreu na terça-feira, 24, por volta das 15h30.

A guarnição composta pelo sargento Isaac, soldados Andrade, M Marques, Roberto e Rômulo fazia rondas pelo bairro Industrial, quando suspeitou da atitude dos indivíduos na rua Belém. Procedendo com abordagem, a equipe do Getam encontrou, com um dos envolvidos, um revólver calibre 32 com duas munições. Ambos são suspeitos de terem realizados assaltos no bairro Industrial. O caso foi encaminhado para a 3ª DM.

Com esta, o Getam perfaz três armas apreendidas em apenas de quinze dias.

Motoneta furtada

Por volta das 20h da terça-feira, também, no bairro Dezoito do Forte, o Getam foi solicitado para averiguar a situação de uma motoneta que estaria abandonada na rua Minas Gerais. Após a chegada da guarnição, constatou-se que o veículo era produto de furto. A motoneta foi levada para a Delegacia Plantonista.

Automóvel recuperado

Já por volta do meio-dia desta quarta-feira, 25, o Getam foi solicitado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar um carro abandonado na rua A2, no conjunto Orlando Dantas. Chegando ao local, foi constatado um Corsa de placas MUO 2700, que estava estacionado na porta da casa de um cidadão que solicitou a polícia.

Com a chegada da guarnição ‘Escorpião Supervisão’, composta pelo 2º tenente Isaac e o aspirante Jonatas, verificou-se que havia indícios de que o carro havia sido furtado, mas por algum motivo estava abandonado sem danos aparentes.

Com a movimentação da polícia no local, alguns cidadãos perceberam que se tratava do veículo de um morador daquela mesma rua. O proprietário apareceu em seguida e informou que estava indo à delegacia para prestar queixa de furto. O proprietário constatou que o carro estava sem gasolina, o que justifica o abandono do veículo tão próximo à casa do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário