segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GETAM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E RECUPERA MOTONETA ROUBADA.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) efetuou a prisão de quatro indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e de outros dois, por estarem com uma motoneta roubada, no último domingo, 29.

Durante o policiamento ordinário do final de semana, a guarnição composta pelo sargento Fagundes, soldados Albuquerque, Abraão e Pedro Cerqueira apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, com 16 munições, e dois revólveres - um calibre 38 e outro calibre 32. Além disso, os militares recuperaram uma motoneta Shineray Phoenix, que apresentava restrição de roubo.

Ao sair da sede do GETAM, os policiais perceberam, na avenida Augusto Maynard, dois cidadãos em atitude suspeita, transitando em uma motoneta modelo Jhonny, de cor vermelha. Os indivíduos, ao avistarem a guarnição tomaram a contramão da via e tentaram evadir-se, mas foram avistados e alcançados.

“Foi dado o comando para que eles parassem e, após a realização de busca pessoal, encontramos um revólver calibre 32, com sete munições, em posse de Tales Michael Santos Pereira, garupa da motoneta conduzida por Elias Santos Júnior. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante”, informou sargento Fagundes, comandante da guarnição do GETAM.

As outras duas armas foram encontradas quando o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que havia quatro pessoas portando armas de fogo e efetuando disparos em via pública, na rua Santa Teresinha, no bairro Cidade Nova.

A guarnição do GETAM foi até o local e abordou abordados alguns indivíduos, dentre eles Adriano Vieira Santos, de 26 anos, vulgo ‘Sapão’ – contra o qual constava um mandado de prisão em aberto - e Alex Melo Santos, de 32 anos, vulgo ‘Leleco’, portando uma pistola calibre 380 com 16 munições e um revólver calibre 38 com seis munições.

Com Sapão, foi encontrada a quantia de R$ 463,00 em notas de pequeno valor, possivelmente resultante do tráfico de drogas. A ocorrência teve o apoio de policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e foi concluída na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário