terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADOS DE INVADIR FAZENDA E ROUBAR CARROS EM ESTÂNCIA.

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam na manhã da segunda-feira, dia 30, dois homens acusados de realizarem assaltos durante o final de semana em Estância, distante 100 quilômetros de Aracaju.

Segundo o delegado André David, da Delegacia Regional da PC em Estância, Valdirei dos Santos, 31 anos, e Laércio Nascimento Santos, 20, utilizando uma arma de fogo, invadiram uma fazenda no sábado e subtrairam dois carros no domingo.

"A dupla entrou numa localizada no bairro Cidade Nova, rendeu os moradores e subtraiu os seus pertences, na tarde do sábado. Já na noite do domingo, a mesma equipe rendeu um taxista no centro desta cidade e levou o seu veículo. Minutos depois, ainda no Centro, eles abandonaram o táxi e roubaram um outro carro", explicou.

A PM e a PC foram acionados. Laércio foi detido por uma equipe do 6º Batalhão - que também recuperou o táxi - e levado à Delegacia, onde delatou Valdirei, que foi preso pela PC, que localizou o outro veículo tomado à força do proprietário.

Na Delegacia, Laércio e Valdirei foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos, que tiveram seus pertences e veículos devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário