segunda-feira, 15 de setembro de 2014

4ª CIA/8º BPCom APREENDE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA BARRA DOS COQUEIROS.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) apreendeu a aparelhagem sonora de um bar, após denúncia de perturbação do sossego, por volta da 0h do domingo, 14, no município de Barra dos Coqueiros.

A viatura Lince 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Bar do Telão, situado na praça dos Esportes, no município de Barra dos Coqueiros. Ao chegar ao local, os militares constataram uma aparelhagem de som de grande porte, em altura abusiva.

O proprietário, juntamente com o aparelho de som, foi conduzido à 11ª Delegacia, para as providencias cabíveis. É importante frisar que, em outra ocasião, esse mesmo estabelecimento tivera um aparelho sonoro apreendido por perturbação do sossego alheio, sendo o dono, portanto, reincidente na prática abusiva.

Um comentário:

  1. Parabéns a Policia Militar, só não entendo por que o mesmo não ocorre nos bairros de Aracaju, as pessoas precisam entender que casa é local de descanso, não é uma boate para ligarem som em altíssimo volume incomodando a vizinhança inteira. Pessoas precisam dormir, estudar e não conseguem por causa da falta de educação dos vizinhos.

    ResponderExcluir