segunda-feira, 9 de março de 2015

MENDONÇA PRADO VAI À ASSEMBLEIA E EXPÕE AS AÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA.

Durante sessão realizada nesta segunda-feira (09), o secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, esteve presente com o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas na sua gestão e falar sobre a criminalidade no estado. Iniciando a sua fala, o secretário cumprimentou a mesa da casa e todos os presentes.

Na oportunidade, Mendonça também fez uma breve apresentação da Secretaria. Segundo ele, para dar mais celeridade ao trabalho realizado pelo órgão, foi feita uma reativação de algumas delegacias plantonistas em Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Lagarto e Propriá.

No tocante aos concursos públicos realizados na área de segurança pública, o secretário afirmou que mais 300 policiais militares foram convocados e que esse concurso foi prorrogado, “o que assegura o ingresso de todos os candidatos que estão ali relacionados”, disse Mendonça Prado.

Ao falar sobre a segurança de Sergipe, Mendonça Prado afirmou que, segundo os dados estatísticos, existe uma redução da criminalidade no estado. “Sergipe é o estado que se revela pela honestidade dos seus agentes e pela fidedignidade dos dados que são apresentados” e completou dizendo que o trabalho da secretaria visa a redução e a estabilização dos números de crimes.

Na ocasião também foram apresentados os investimentos em: campanhas de conscientização, nomeação de peritos criminais, qualificação profissional, polícia militar, policia civil, ações integradas (como por exemplo, o Sistema de Inteligência Integrado) e demais projetos no fortalecimento da segurança pública.

O secretário finalizou sua apresentação agradecendo à Alese, a oportunidade de poder mostrar as ações da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte:  Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário