quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CORONEL PÉRICLES AFASTA-SE DO CARGO DE GESTOR DA ABSMSE PARA ASSESSORAR O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Deputado Capitão Samuel ao lado do Cel. Péricles

No final da manhã de hoje, dia 5, o Cel. José Péricles Menezes de Oliveira, até então gestor da ABSMSE, afastou-se do cargo, para assessorar o Deputado Capitão Samuel na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, convidado que foi pelo parlamentar eleito.

Em seu documento de afastamento, o Cel. Pericles ressaltou o tempo que passou à frente do cargo de gestor da entidade e os enfrentamentos na luta em prol da classe militar. Destacou também que o principal embate e o que exigiu maior empenho do grupo, foi a vitória do então candidato Capitão Samuel nas últimas eleições. Ainda segundo o Coronel, é necessária uma concentração de esforços no sentido de o nosso representante eleito consiga exercer seu mandato com plena consciência e compromisso firmado com a classe que tanto se mobilizou para ver a vitória de todos. Por fim, o Cel. Péricles passa o cargo para o seu substituto legal, o 1º Tenente José Toledo Neto, colocando-se à disposição da classe para os enfrentamentos no sentido de fortalecer as conquistas coletivas e a respeitabilidade do nosso profissional da segurança pública, colocando-se também à disposição das agremiações de classe e pronto para dar todas as informações que os associados da ABSMSE solicitarem acerca dos atos administrativos de sua responsabilidade, enquanto esteve exercendo o cargo de gestor.

Para o Deputado Capitão Samuel: "é de suma importância ter uma pessoa da estirpe e do conhecimento do Coronel Péricles na minha assessoria, pois pelo vasto conhecimento que possui na área social e principalmente de segurança pública, poderemos elaborar projetos que atendam aos anseios dos profissionais de segurança pública e da sociedade sergipana. Foi por isso que fiz o convite a este brilhante oficial que possui relevantes serviços prestados."

A ABSMSE lamenta o afastamento do Cel. Pericles, companheiro de luta que jamais se acovardou na luta em defesa da classe militar. Mesmo já tendo ocupado o cargo de Comandante Geral da PMSE por duas vezes, o Cel. Péricles foi em busca de lutar pelo engrandecimento e reconhecimento dos militares sergipanos. A ABSMSE entende que não devemos pensar micro e sim macro, pois apesar do afastamento deste respeitável e competente gestor, temos a certeza que a família militar ganhará ainda mais com o trabalho que será desenvolvido pelo mesmo na Assembléia Legislativa ao lado do nosso Deputado Capitão Samuel.

Por isso Cel. Péricles, não poderíamos deixar de prestar esta singela e sincera homenagem a esta pessoa correta, competente e mesmo sendo um Coronel, simples:

Amigos são como o dinheiro que um trabalhador depois de haver ganho, colocou na poupança para que na hora da necessidade ele pudesse contar com ele. Assim consideramos os verdadeiros amigos ficam guardado dentro dos nossos corações muitas vezes, que você nem se lembra deles mais quando vem as dificuldades você sabe onde acha-los. São aquelas pessoas que não olham para seus defeitos, mas sim, estão sempre prontas para te consolar, sempre tem uma palavra carinhosa para nos levantar do tombo, colocando-nos de pé de novo e bola para frente.

Por isso que estamos aqui Cel. Péricles para lhe dizer o quanto o admiramos e queremos preservar para sempre essa amizade sincera. Pessoas como o senhor e porque não dizer você, sem nenhum demérito, são raras hoje em dia. Quem tem amigo como você pode se considerar uma pessoa privilegiada como nós somos.

Deus nos abençoou com a sua amizade. Obrigado por você existir. Não temos a vergonha de declarar isso publicamente, pois você sempre merecerá nossa amizade, consideração e apreço. Sucesso nesta nova caminhada, pois certamente quem ganhará ainda mais é a família militar.

Receba o reconhecimento da família ABSMSE e porque não dizer da família militar.

Fonte:  blog da ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário