quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTELIONATÁRIO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DA BARRA DOS COQUEIROS.

Agentes civis lotados na cidade de Barra dos Coqueiros, coordenados pelo delegado Werner Azevedo de Almeida, prenderam na manhã desta terça-feira, 11, Fábio Soares dos Santos, acusado da prática de estelionato nos municípios de Itaporanga D'Ajuda e Tobias Barreto. Segundo a polícia, Fábio estava foragido há mais de cinco anos. “A prisão foi resultado da ação contínua de repressão ao crime, batizada de 'Proteção Integral', iniciada desde o mês de dezembro de 2010 na Barra dos Coqueiros”, explicou o delegado Werner Azevedo.

Mais segurança

De acordo com números estatísticos que estão sendo finalizados, as modalidades criminosas vêm sofrendo uma queda sensível na Barra dos Coqueiros. Os resultados são fruto de ações contínua de repressão ao crime implementadas pelas polícias Civil e Militar. “Os crimes contra o patrimônio caíram drasticamente. O comércio, por sua vez, passou a funcionar até mais tarde. O fechamento de bares em horários acordados através de acordo firmado entre o Ministério Público e os proprietários destes estabelecimentos também foi responsável pela redução de delitos ocorridos na cidade”, afirmou Werner.

O delegado destacou ainda o apoio dado a polícia na luta contra a criminalidade. "Nosso projeto de segurança tem o apoio do Ministério Público, sociedade civil, igreja católica, governo municipal e poderes executivo, legislativo e judiciário. Com isso pretendemos diminuir os índices de criminalidade. Solicitamos à população que continue contribuindo com a ação da Polícia, e que liguem para o número 181 para denunciar qualquer fato criminoso, como também a presença de foragidos da Justiça em nossa comunidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário