segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SHOPPING PRÊMIO, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SOCORRO, DEVE SER ENTREGUE EM JUNHO DESTE ANO.

O tão esperado Shopping Prêmio deverá ser entregue à população socorrense no mês de junho. Grandes lojas de departamento, a exemplo das Americanas, e da rede de supermercados GBarbosa, assim como O Boticário, Litoral 655, Água de Cheiro, entre outras, farão parte do empreendimento.

"Inicialmente estava prevista a construção de 56 lojas. Mas, no primeiro mês vendemos todas. Aí resolvemos ampliar e, com a segunda etapa, ao todo, o shopping terá 122 lojas. Teremos também 16 operações fixas, envolvendo alimentação no Shopping. Fechamos ainda com várias agências bancárias, como a Caixa Econômica Federal e o Itaú”, destacou o empresário Emanuel Oliveira.

Segundo ele, atualmente 280 homens estão trabalhando na construção do shopping, que quando for inaugurado vai gerar cerca de 1.5 mil empregos diretos. “A previsão para entrega do empreendimento pronto será a partir de junho deste ano de 2011”, disse o superintendente do shopping, Lula Duarte.

Ele falou ainda da expectativa da inauguração do shopping. “Nossa expectativa é excelente, tendo em vista que estamos levando para a população de Socorro as melhores lojas de projeção local, regional e nacional. Temos certeza do sucesso do Shopping Prêmio pelo fato de não termos nenhum lojista iniciante e de termos os melhores em cada seguimento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário