terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ZECA DA SILVA DEFENDE "SUPERAÇÃO" PARA SUA EQUIPE NO GOVERNO.

Após ser anunciado, ontem, pelo governador Marcelo Deda (PT), como novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o deputado estadual José Ramos da Silva, o "Zeca" (PSC) imediatamente iniciou o processo de formação de sua equipe de trabalho para atuar no governo.

Até o início do próximo mês, estará sob a responsabilidade do secretário Jorge Santana, que decidiu deixar a Secretaria para cuidar das suas empresas. Antes de assumir o novo cargo, Zeca da Silva, reeleito em outubro passado, terá que ser empossado na Assembleia Legislativa, em uma solenidade marcada para o próximo dia 1º, e depois se licencia do mandato.

Ontem mesmo ele disse que tratará a Secretaria de forma bastante técnica, com profissionais compromissados com o setor e, sobretudo, desenvolvendo políticas públicas.

“A palavra que dará o tom do nosso trabalho, a partir de fevereiro, na secretaria é superação. Temos que atingir metas melhores das obtidas durante os quatro primeiros anos do governo Deda. Vamos buscar inovar sim, mas sempre seguindo o planejamento traçado pelo governador. A política será revertida para o governo e eu seguirei as metas estabelecidas por Marcelo Deda”, explicou o novo secretário.

Zeca concluiu dizendo que "nós vamos precisar muito da integração junto às demais secretarias. Como sempre pautei minha vida, buscarei o diálogo com os demais colegas. Há 10 anos que estou neste grupo e tenho toda facilidade para conversar. A equipe que formaremos será extremamente técnica. Sou político e fui eleito deputado estadual. Não posso abandonar as pessoas que me elegeram em 2010, mas, como ‘soldado do grupo’, aceitei ao convite do governador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário