quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAPITÃO DA PM ENVOLVIDO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

O capitão PM José Augusto dos Santos Sobrinho, 41 anos, envolvido em um acidente automobilístico por volta das 10h30 desta quinta-feira, 7, encontra-se na área vermelha do hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde está sendo estabilizado e passará por exames de tomografia para verificar possíveis traumas.

O oficial transitava na rodovia estadual denominada Rota do Sertão, na altura do povoado São Clemente (Vila dos Padres), entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe, quando ocorreu uma colisão envolvendo a viatura a qual conduzia, um veículo VW Gol da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 4º BPM), e o automóvel Honda Civic de cor bege, placa IAF 6629, de Nossa Senhora da Gloria, Sergipe, dirigido pelo contador e empresário Arthur Leão Brasil Neto, residente no município de Nossa Senhora da Glória.

Os dois condutores saíram feridos, no entanto, o quadro mais grave é o do capitão, que foi removido do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde recebeu os primeiros cuidados depois do resgate feito por uma unidade do SAMU 192 para Aracaju.

Segundo informações do Portal Sou de Glória, o capitão viajava no sentido Glória / Monte Alegre, quando o veículo conduzido pelo contador, que trafegava em sentido contrário desgovernou-se, rodando na pista, indo de encontro ao gol da PM, resultando na colisão frente do Gol no fundo do Honda Civic, que saiu da pista.

Com o impacto, o contador foi projetado para fora do veículo e o capitão ficou preso nas ferragens, com a parte superior do corpo pendurada na porta.

Um motociclista, um dos primeiros a chegar ao local do acidente, prestou os primeiros socorros ao capitão, segurando-lhe a cabeça, que ficou pendurada. Ainda segundo o portal, populares informaram que Artur Leão estava bebendo desde cedo em um quiosque no povoado São Clemente e apresentava sinais de embriaguez. No momento do acidente, chovia na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário