terça-feira, 5 de julho de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS E DROGAS E RECUPERA MOTONETA ROUBADA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu o desempregado Cleverton Santana Teixeira e Edson Santana dos Santos Bastos na sexta-feira, 1º, na Rua Maria Pureza, bairro América. A dupla foi detida pela guarnição Leão 08 pela prática de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o sargento Cosme Garcia, a polícia chegou aos infratores após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP). Eles foram flagrados em posse de crack e maconha, além da quantia de R$ 324. Os envolvidos, bem como o material custodiado, foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos.

Roubo

No final da tarde da sexta-feira, 1º, a guarnição Leão 20 prendeu Airton Lima dos Santos e a doméstica Maria das Graças Jesus dos Santos no bairro José Conrado de Araújo. De acordo com o soldado Adriano Santana, os PMs foram acionados pelo CIOSP para verificar uma denúncia de roubo no cruzamento das ruas Mato Grosso e Fernando de Noronha.

No local, o acusado já havia sido detido por populares e reconhecido pela vítima, de quem ele havia subtraído um celular. Com a chegada da PM, o homem acabou indicando o lugar onde o telefone estava. A polícia localizou o aparelho na Travessa Dom Pedro II, onde ele estava com a ex-mulher do suspeito. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Ainda na sexta-feira, 1º, policiais da CPRp prenderam Rafael Cabral de Oliveira, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos nas imediações de um restaurante na Avenida Beira Mar, bairro 13 de julho. Eles são suspeitos de roubo com utilização de uma faca e foram detidos por populares que acionaram a polícia, que prontamente encaminhou a dupla à Delegacia Plantonista. A ação foi atendida pela guarnição comandada pelo cabo Carlos Iran.

Duplicidade de nota

A guarnição Leão 17 foi solicitada na tarde da última sexta-feira, 1º, nas imediações da Praça General Valadão, Centro de Aracaju, por um homem que localizou sua motoneta furtada dias antes. Os militares localizaram o veículo e identificaram pelo número do chassi que a suspeita era verdadeira. De acordo com o sargento Ricardo Seixas, como ambos possuíam nota fiscal do veículo, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Tentativa de homicídio

A guarnição Leão 08 prendeu na noite de sábado, 2, Pedro Luís Nascimento Coelho e José Jadson Alves dos Santos. Eles são acusados de tentativa de homicídio com faca na Praça Olímpio Campos. De acordo com o cabo Carlos Iran, os acusados ainda ofenderam com palavras os membros da guarnição e ameaçaram a vítima antes de serem encaminhados à Delegacia Plantonista.

Veículo abandonado

A guarnição Leão 20 recuperou na manhã do domingo, 3, uma motocicleta Yamaha de placa NVM 0520, cor preta, que havia sido roubada na noite do dia anterior, no bairro Novo Paraíso. O veículo foi encontrado no bairro Capucho e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Tráfico de entorpecentes

A guarnição Leão 24 prendeu no Centro de Aracaju, nas imediações do Mercado Municipal, Jemilson Luis dos Santos, Mauro Galvão Dias Ramos e Júlio Luiz dos Santos. Com o trio foram encontradas facas, munições de vários calibres, celulares, 13 pedras de crack e R$ 521 em dinheiro. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário