terça-feira, 23 de agosto de 2011

CAPITÃO SAMUEL FALA SOBRE O CONSELHO FORMADO PELA PM PARA EXPULSAR OS SARGENTOS VIEIRA E EDGARD DA CORPORAÇÃO.


Na manhã do último sábado, 20, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), utilizou do seu espaço na Rádio Jornal AM 540, no programa Fala Segurança para explanar sobre o Conselho formado pela Polícia Militar de Sergipe com a finalidade expulsar da corporação os sargentos Jorge Vieira da Cruz e Edgard Menezes que foi publicado no BGO – Boletim Geral Ostensivo de nº 151 de 19 de agosto de 2011, por conta da mudança do estatuto da Caixa Beneficente na época em que eram gestores da instituição.

Segundo o deputado Samuel Barreto, as articulações e estratégias elaboradas contra líderes da classe militar já chegaram ao ponto máximo do absurdo, ele questiona a intromissão da Instituição Polícia Militar (privada), em instituições privadas como é o caso da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (Caixa Beneficente). “Eu não concordo com esse tipo de ação, articulação e vou lutar em favor desses guerreiros até o fim”, declarou o parlamentar.

Governador

Em relação ao governador Marcelo Déda (PT), o deputado Capitão Samuel disse que mais uma vez o gestor do Estado está sendo prejudicado pelos assessores que permitem que erros gravíssimos como este da PM aconteçam.

Vigilantes

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi sobre o acordo entre vigilantes e os donos de empresas de vigilância privada que ainda não foi cumprido, segundo Samuel na próxima semana ela vai cobrar na Assembléia Legislativa através de um pronunciamento o posicionamento das empresas para com a categoria.

Audiência Pública

Samuel Barreto fez o convite para todos que se interessam por segurança pública que compareçam à Câmara Municipal de Japaratuba, no dia 16 de setembro às 9 horas da manhã. Já foi confirmada a presença de prefeitos de vários municípios, delegados, do Secretário de Segurança Pública, João Eloy que mostrará a realidade da segurança na região Norte. O parlamentar disse que será recepcionado pela prefeita de Japaratuba Lara Moura(PR) e pelo deputado federal André Moura (PSC).

Fonte: Assessoria Parlamentar do Deputado Capitão Samuel (Chris Brota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário