terça-feira, 23 de agosto de 2011

IRMÃOS ENVOLVIDOS EM CRIMES REGISTRADOS EM SERGIPE E BAHIA SÃO PRESOS EM MONTE ALEGRE.

Investigação efetuada pelas delegacias dos municípios de Monte Alegre e Lagarto foi finalizada com a prisão nesta segunda-feira, 22, dos irmãos José Francisco Faustino, vulgo “Nenê” e Edilson Francisco Faustino, conhecido como “Peneirinha ou Hominho. A dupla é suspeita da participação em diversos crimes como furto de gado, homicídios e latrocínios.

Os levantamentos foram iniciados a partir de informações passadas pela delegacia de Lagarto de que uma motocicleta Honda CG 125, que foi roubada no dia 19 de agosto deste ano no povoado Jenipapo, em Lagarto, estava transitando na cidade de Monte Alegre. O dono do veículo, José dos Santos Vieira, foi morto a pauladas por uma dupla que ainda subtraiu R$ 700,00.

“Após várias diligências, foi levantada a informação de um grupo armado e perigoso na região do sertão sergipano composto pelos dois irmãos, além de um terceiro integrante identificado como Cícero Cordeiro da Silva, o Galego”, destacou o delegado Jorge Eduardo. Com um mandado de prisão em aberto os policiais chegaram a localização de Cícero que foi preso e flagrado de posse da motocicleta.

“Ficou esclarecida a autoria do latrocínio de Lagarto, ficando constatada a participação de Cícero e Edilson no latrocínio de Lagarto. Edilson também é o autor de um crime de homicídio praticado no dia 6 de junho deste ano no povoado Baixa do Tatú, em Monte Alegre, que teve como vítima Cícero Barbosa de Gois”, explicou o delegado. A polícia sergipana ainda levantou a informação junto a autoridade policial do município baiano de Pedro Alexandre que José Francisco, o “Nenê”, é foragido da justiça baiana por conta de crimes de sequestro e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário