terça-feira, 30 de agosto de 2011

JUVÊNCIO COBRA REPOSIÇÃO DE MEDICAMENTOS NO POSTO DO IPES.

Em seu pronunciamento na manhã desta segunda-feira, 29/8, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) pediu à direção do Instituto de Previdência de Sergipe (IPES) a reposição de medicamentos no posto localizado na praça da Bandeira, no Centro de Aracaju.

"Constantemente tenho recebido reclamações de pessoas que precisam de medicamentos que recebiam no posto da praça da Bandeira, como por exemplo insulina, e há mais de 60 dias não tem no estoque. Esse é o pedido de alerta para que o Governo do Estado e o presidente do Ipes, Dr. Vinícius, possam tomar as devidas providências o mais rápido possível", declarou Juvêncio.

Segundo o vereador, quando um paciente chega ao ponto de receber insulina é porque ele não tem condições de ficar sem o devido medicamento. "Então peço aqui a nossas autoridades competentes para que providenciem o mais rápido possível a aquisição desses medicamentos, afinal são pacientes. na sua grande maioria, carentes e sem condições financeiras de adquiri-los", finalizou Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário