O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Aelson Resende Rocha, viajou para a cidade de Itabaiana, distante 56 km da capital, na manhã de ontem, 17, juntamente com o tenente-coronel José Pereira de Andrade Filho, comandante do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), para acompanhar de perto as investigações sobre a chacina que envolveu quatro jovens na noite da terça-feira, 16, na Rua B do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no município serrano.
O oficial superior se reuniu com o coronel Vieira, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ainda pela manhã, para conhecer detalhes do que já foi levantado sobre o homicídio dos quatro jovens, considerando que a Polícia Militar está envolvida nas buscas dos supostos criminosos. O encontro também servirá para traçar estratégias de reforço do efetivo policial militar da cidade.
BPChq e COE em Itabaiana
Inicialmente, o coronel Resende já determinou que homens do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Comando de Operações Especiais (COE) seguissem para Itabaiana ainda no dia de ontem. A ideia foi de que policiais do BPChq e do COE saturem as áreas mais críticas do município, buscando armas e drogas e contribuindo para que o alto índice de crimes que vem sendo registrado no município caia nos próximos dias. As tropas não têm prazo para saírem do município.
Precisa eh de mulheres policiais para revista as outras mulheres de má conduta, pegue as fems mais corajosas e botem pra trabalhar.
ResponderExcluir