quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LÍDER DE BANDO RESPONSÁVEL POR ASSALTOS EM APARECIDA E GLÓRIA É PRESO.

Agentes civis da Delegacia Regional do município de Nossa Senhora Aparecida, coordenados pelo delegado Antônio Francisco, prenderam nesta quarta-feira, 17, Sergio de Jesus Santana, 26 anos, conhecido como “Serginho”. Segundo a polícia, ele era o líder de uma quadrilha que vinha agindo nos municípios de Nossa Senhora da Glória e Aparecida realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e transeuntes, utilizando motocicletas.

A prisão aconteceu quando o acusado estava sentado em uma esquina da avenida central da cidade de Aparecida. “Dois integrantes do bando comandado por Sergio foram presos no mês passado em Glória e já foram encaminhados para o sistema prisional. Vinhamos investigando e representamos a prisão de Sergio que foi expedida e cumprida ontem mesmo. Já comprovamos a participação do trio em quatro assaltos. Acreditamos que eles agiram em outras oportunidades”, relatou Francisco.

Ainda segundo o delegado, vítimas já o reconheceram como autor de crimes e os próprios comparsas o denunciaram durante depoimento. Sergio, que já tem passagem por roubo, encontra-se detido na carceragem de Glória e em breve será encaminhado para o sistema prisional sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário